Esposas de crossdressers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2023
Idade : 37
Localização : São Paulo
https://esposadecrossdresser.forumeiros.com

O que é que está acontecendo? Empty O que é que está acontecendo?

Ter Nov 21, 2023 10:42 pm
Bom, vamos lá.

Criei esse fórum no intuito de me reunir com outras mulheres que passam pela mesma situação que a minha. Desde que tive meu primeiro impacto com essa situação, tenho procurado por pessoas e grupos na internet para receber auxílio e orientação, maaaaas não achei muita coisa, por isso resolvi criar esse fórum para que eu e outras mulheres possam desabafar, compartilhar e se ajudar.

O crossdresser
Faz poucos dias que essa palavra entrou na minha vida, meu esposo me relatou que gosta de se vestir com roupas femininas; já havíamos "brincado" dele usar uma peça íntima minha, mas na minha cabeça era algum tipo de fetiche e nada mais, mas em nossas conversas ele vem me contando de que é algo que vem da infância/adolescência, que se sente bem se vestindo como mulher. Eu sou uma pessoa muito compreensiva, é da minha natureza, mas tem sido dolorido ser compreensiva nessa situação.

Me casei com um jovem homem, ciente de que teria que lidar com manias e um jeito acomodado de filho que teve pai e mãe pra fazer tudo por ele, mas pra minha surpresa estou tendo que lidar com um algo a mais e por isso minha indagação do título, será que alguém sabe o que está acontecendo?

No decorrer desse fórum vou relatar mais situações, sentimentos, pensamentos, e espero que minha voz não ecoe no vazio, mas que ela encontre outras vozes para se acalentar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos